segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Caça ao Tesouro - Parte 4

O novo ano chegou e para dar mais animo  a todos que fazem parte da família LUPAMA vamos deixar o ultimo enigma da Prova Caça ao Tesouro.


Enigma 4

O ano novo chegou e ainda não conquistastes todo o teu tesouro. Contemplastes a lua radiante, viajastes no tempo e descobriu a dia em que uma luz foi apagada. Mas tua riqueza só estará completa no dia em que o presépio foi montado nas terras das icamiabas. Mais, antes de sair nessa última jornada, siga as nossas orientações:

Para que teu tesouro fique completo.
Atente para as pistas que te dou.
Garanta que tua equipe participe.
Inclua todos. 
Não deixe ninguém de fora.
Assim, poderás te cobrir com os louros da vitória!!!

E quando der a hora em que a mãe de Vito botava toda a meninada na cama, corre para pegar teu tesouro. Ah! Se não sabes nada sobre a mãe de Vito, converse com o homem que conta a história do menino do rio doce, pois ele vai te contar que hora é essa. Mais não te distrai com qualquer história, pois teu tesouro te esperará somente por 24 minutos. Por isso te aconselho a sentar e conversar com ele na humilde Alexandria do seu Luiz.

Para completar teu tesouro procure por aquele que desce pela montanha sagrada. Ele te espera no largo do ferreiro sueco. Ao avistá-lo, vá até ele, identifique-se pela sua equipe e receba a parte do tesouro que te falta. 

O envelope desde enigma deve ser entregue somente na cerimônia de abertura da I Gincana da Sustentabilidade e dos XXIV Jogos Internos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário