terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Caça ao Tesouro - Parte 3.

As festas de fim de ano estão chegando e para comemorar vamos deixar o terceiro enigma para vocês.



Enigma 3

Nossa vida esta cheia de luzes coloridas. Às vezes estamos verdes de fome, ou amarelos de raiva. Algumas cores nos caem bem e outras nos fazem mal. Amarelo, verde, azul e vermelho são nossas cores agora, mas se souberes o dia em que a luz vermelha foi apagada de vez, os teus olhos poderá ver teu tesouro brilhar. Se isso estiver muito difícil pra ti, um camarada de nome Rogerio poderá te ajudar, pois ele já contou a história de uma luz sem maldade.

Poderá ser mais fácil pra ti receber a parte do teu tesouro se descobrir quem carrega a estrela mais brilhante do navio. Sabendo disso, quando der a hora em que soubemos que o menininho destruiu a cidade de além-mar, vá até o encontro deste carregador de estrela.  Mais seja rápido, pois ele estará a tua espera apenas o tempo em que podíamos ouvir musicas juntos com Marcelo e Rafael.  Após isso ele partirá.

Este carregador de estrelas está te esperando no mesmo local onde podes encontrar a
madona de Creta.  Pois o carregador de estrelas também ficou triste com o que o menininho fez e quis repousar por um instante neste lugar Ao avista-lo, identifique-se pela cor da sua equipe e ele te dará a parte o tesouro que te cabe.

As equipes devem entregar essa parte do tesouro até o oitavo dia do próximo ano.

Feliz Natal e um Prospero Ano Novo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário