quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Caça ao Tesouro - Parte 2
 
Agora que andastes pelas terras do rei glorioso, tem que continuar a jornada em busca do  teu tesouro.   Se desvendares o próximo mistério tua jornada será recompensada.

E o enigma é: Quando? Quem? Onde?


No meio do caminho havia uma pedra que numa quinta apareceu pela segunda vez em terras tupiniquins. Soubemos de uma historia que esta pedra se transformou num belo varão e apaixonou-se por Teresa. Se descobrires o dia em que a pedra apareceu teu tesouro estará quase garantido. 

Apossado desta descoberta procure por aquele que se esconde nos domínios do general que morreu por que foi no Itororó, pois ele guarda a parte do tesouro que te cabe. 
 
Este guardião odaocneba estará esperando para entregar teu tesouro no mesmo instante em que a cortina do santuário foi partida em duas. Mas ele te aguardará por apenas um quarto de hora. Depois disso, o portal do tempo se fechará e tu não mais poderás pegar teu tesouro.
 
Para encontrar este guardião viaje no tempo até 1938, pois é justamente lá que o guardião te espera. Se viajar no tempo for difícil poderá ser mais fácil pra ti encontra-lo às portas do templo de róseo saber.

Ao avistá-lo dirija-se até ele identifique-se pela cor da sua equipe e receba a parte do teu tesouro.


OBSERVAÇÕES: Cada equipe deverá entregar o seu tesouro lacrado à Coordenação da Gincana até a sexta- feira da próxima semana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário