quarta-feira, 12 de maio de 2010

XIX Jogos Internos da EEEFM Luiz Paulino - "Esporte e Educação: valorização social e transformação do conhecimento"

Aluno Nilson (3° Ensino Médio) acendendo a Pira Olímpica
Diretora da Escola Fazendo o discurso de Abertura dos XIX Jogos Internos Lupama

Prof. Ricardo Virgulino - Mestre de Cerimônia da Abertura dos XIX Jogos Internos


Foi um sucesso os XIX Jogos Internos da EEEFM Luiz Paulino, com o tema "Esporte e Educação: valorização social e transformação do conhecimento" .
O evento ocorreu entre os dias 5 a 7 de maio, no ginásio do SENAI e dependências do Tiro de Guerra de Bragança.
A abertura aconteceu dia 5 à noite com uma programação cultural de primeira, envolvendo danças, apresentação de atletas, escolha da Rainha dos Jogos e apresentação da candidata da escola ao título de a mais Bela Estudante de Bragança.
Além de um clássico de futebol envolvendo professores da escola e ex-alunos, a festa continuou nos dois dias seguintes e se estendeu até a noite de sexta-feira(07-05), contando com a participação de várias equipes, disputando as seguintes modalidades: Futsal, Vôlei, Queimada e Futebol de Campo.
O encerramento aconteceu com um bingo seguido de um momento de integração entre as escolas Luiz Paulino E Rio Caeté, através de um clássico jogo de futsal, entre as equipes de professores das referidas escolas.
Durante os dias do evento, o ginásio do SENAI permaneceu lotado, com a prença das torcidas organizadas, onde os alunos puderam extravasar as emoções e mostrar seu amor incondicional a escola.
A equipe gestora e demais servidores estão de parabéns por proporcionar um momento tão especial aos nossos alunos

Nenhum comentário:

Postar um comentário