sexta-feira, 9 de julho de 2010

UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ
PRÓ-REITORIA DE ENSINO DE GRADUAÇÃO
COMISSÃO PERMANENTE DE PROCESSOS SELETIVOS
NOTA DE AVISO
A Comissão Permanente de Processos Seletivos (COPERPS) da Universidade Federal do Pará (UFPA) AVISA, aos candidatos interessados em concorrer ao Processo Seletivo da UFPA/2011 que deverão inscrever-se e realizar o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) que comporá a 1ª FASE do seu Processo Seletivo, que o Ministério da Educação e o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) prorrogaram as inscrições do Enem, que se encerrariam hoje, dia 9, para o próximo dia 16, sexta-feira, às 23h59.
Belém, 09 de julho de 2010.
A Coordenação
UFPA CAMPUS BRAGANÇA
Curso de Especialização Interdisciplinar
Linguagens e Culturas na Amazônia
Investimento: R$50.Inscrição: de 26 de julho a 13 de agosto, de 8 às 12h e de 15 às 18h, na Faculdade de Letras (Bragança).
Documentos: Diploma de graduação em nível superior (Licenciatura ou Bacharelado), Currículo Lattes, Histórico escolar (graduação), CPF, RG e Comprovante de quitação com as obrigações eleitorais.Informações: fone » (91) 3425-1593 (Paulo Oeiras)e-mail » oeiras@ufpa.br
II Encontro Bragantino de Estudos Linguísticos e Literários
Tema: Linguagens, Saberes e Interculturalidade; Investimento: R$20,00.Realização: de 15 a 17 de julho de 2010, no Campus de Bragança.Informações: fone » (91) 8103-6155 (falar com Camilla Souza)e-mail: projaudiovisual@hotmail.com

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Boas férias para toda comunidade escolar, que seja um mês de descanso, reflexão e também de preparativos para o segundo semestre, até 02 de agosto!
As dificuldades surgem mas é o trabalho em equipe, direcionado à um objetivo comum que possibilita a realização de feitos como nosso Forrozão que foi um sucesso. Fruto de um trabalho árduo, contou com a ampla participação de nossos alunos, pais, professores e funcionários, gostaríamos de agradecer a todos pelo esforço em realizar este belíssimo evento..

A Hora do Conto
Complementando as atividades da Biblioteca Lindanor Celina, ocorreu no dia 29/06/2010, A Hora do Conto, sobre a coordenação das Professoras Maria Dilú e Leila Nascimento, onde foram realizadas apresentações de três de peças teatrais: "Deu a louca na Cinderela", "Brincando com a imaginação" e a "Cinderela moderna", escritas e encenadas pelos alunos da 1ª série do ensino médio. Esta atividades tem por objetivo incentivar a expressão oral e escrita dos alunos e demonstrar que o ensino/aprendizagem está para além da aula tradicional.